sexta-feira, 26 de junho de 2009

Primeira Tarefa da Si - Parte I

Gente, a suuuuper scrapper Simone Pereira, residente em Milão (que chique ela!) vem dar umas aulinhas no Brasil! E eu, é claro, já estou inscrita! Ebaaaa! Esta semana ela passou a primeira tarefa :
"Voces terao que fazer 2 paginas 22x14 (horizontal), frente e verso, deixando 2 cm de margem livre. Com o titolo: It's Me. Usar uma foto de rosto com um journaling breve falando de voces. No verso coloquem seus blogs, e-mail, endereço etc... Essa semana coloco a minha para voces terem um ideia melhor
:-))))"
Bem, eu já fiz meu primeiro LO: papéis We R Memory Keepers - linha White Out, cortiça (tô viciada!) e thickers AC! OPO!

Frente
Detalhes
Verso
Detalhes


3 comentários:

  1. Ahh! Tava doida para ver o verso! Ficou show, amiga! Um looooooxo!

    Já tô morrendo de saudades!

    bjs

    dea

    ResponderExcluir
  2. Georgia, ficou D+++++++++!!!!!! Adorei todos os detalhes!

    Essa semana tem a segunda tarefa...obrigado pela sua participaçao!!!!

    Beijos

    Simone

    ResponderExcluir