quarta-feira, 29 de julho de 2009

2 novos LOs!!!

Aqui estou eu novamente com mais 2 LOs. O primeiro, "That Look", fiz com PP Prima e Basic Grey, Glimmer mist, tinta acrílica, brads Doodlebug, thickers AC, carimbeiras Color Box e Distress Ink, arame...Eu simplesmente amo essa foto da Hannah. No journaling lê-se:
"When you give me that look, I melt. I feel like the only thing that really matters is you. And I just want to make you happy and see your beautiful smile. And sometimes I ask myself: Why?Why do I feel this way? And the answer that crosses my mind is the only one possible: because I'm your mom and you'll always be my girl, my little Hannah."





No segundo LO, "We Shine", usei só o cardstock World Win branco texturizado, carimbo com Glue Pad e Glitter e rhinestones. Fiz monocromático - branco, para o desafio do Mix it Up - Mixer 25, e tb para o DEXT 7, que exigia um só papel e o conteúdo dentro de um quadrado delimitado por materiais à escolha. Bem, é isso! OPO!!!



8 comentários:

  1. Lindos!!!! Simplesmente perfeitos!!! E a sua nova foto tbm! Está linda!! xoxo

    ResponderExcluir
  2. Mulher do céu! Onde vc estava que eu não te conhecia? Vc arrasa! Uma coisa mais linda que a outra!
    Amei seus trabalhos!
    bj

    ResponderExcluir
  3. UHUUUU!!! Que estes LOs arrasaram!!!! Mas confesso que me apaixonei pelo 1º, rs!!! LINDO demaisssss!!!!

    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  4. Lindos os los!!!! Adorei!!!!
    Mas o que achei linda foi essa foto sua no inicio do blog!!!!! TA linda demais!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Uauauu, tá tudo muito lindo Gê. Demais mesmo.
    Olha, tem mais um selinho lá no blog.
    bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  6. Wow...I love the LO "that look"!!! Beautiful with the spray-inkt, the frames and the flowers! And the picture is fab!!

    ResponderExcluir
  7. A-D-O-R-E-I!!! xox Julia www.paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com

    ResponderExcluir