sexta-feira, 10 de julho de 2009

Meu Primeiro Selinho!!!

Eba!!! Minha super querida Dri Noleto me presenteou com este selinho:

As regras para repassá-lo são as seguintes:

1-Fazer referência ao selo e publicá-lo
2-Divulgar as regras
4-Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
3-Indicar 10 blogs a quem se envia o selo
5-Informar cada um dos blogs.
Bem, as 5 coisas que gosto de fazer:

1-ficar observando minha filha Hannah;
2-viajar (muito!!!!);
3-fazer scrap;
4-navegar nos sites de scrap pela internet;
5-comer (em especial, doces!!!)

Blogs que indico:
Bem, é isso!

2 comentários:

  1. Gê, passei por aqui p/ te dizer q tinha um selinho no meu blog p/ vc! Mas vc já tem!!!! Fica p/ próximo!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Geórgia querida!!!
    Adoro seu trabalho e o blog está um arraso!! ;)
    Fiquei super feliz com este selinho!
    Muito, muito thanks pela lembrança! :)
    Beijinhos mega!

    ResponderExcluir