terça-feira, 22 de setembro de 2009

Altered: mini álbum feito com filtros de café!

Como já andei falando por aqui, adoro trabalhar com materiais alternativos...acho que aprendi a gostar disso com a Dea, uma querida, que escreve artigos maravilhosos sobre o assunto! Bem, fiz este mini para a madrinha da Hannah, daí o título "Dinda".
Além dos filtros de café, também usei papéis "My Little Shoe Box", thickers AC, embellies Making Memories, fitas, prima flowers...

Aí o detalhe dos filtros...
Como fica ao tirarmos cada uma das páginas...
As quatro pagininhas juntas...espero que a Dinda Vivi goste...ela ainda não recebeu o mimo! OPO!!!


10 comentários:

  1. Muito, mas muito lindo mesmo o seu mini, Gê!!! Adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gê, vc perguntou se n ia sair mesmo?????? TA lindo!!!!!! MAs e se sair??????
    bjusss
    jugg

    ResponderExcluir
  3. Então de repente o meu tb n sai!!!????? Mas ela disse que saiu me mandou até reservar uma revista!!!!
    ju32gomes@hotmail.com
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo GÊ!
    Adorei a proposta do seu mini. Muito legal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gê, adorei isso!!! Muito legal ficou o mini!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  6. Eu vi ao vivo e à cores e é LINDO!!!
    Adorei estar mais uma vez com vc, viu?
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo Ge!!!
    Adorei as cores que vc usou!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Geórgia,


    Adorei. Tenho feito flores com o filtro de papel, mas um álbum!!! Achei o máximo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. oieee Ge, amei..muito lindo....Vou qrer um desses + p dar p minha mae..!!!saudades de vcs

    ResponderExcluir
  10. Georgia,
    Achei o máximo esse mini, vou tentar liftá-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir