quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Los de encomenda: melhores momentos do casal...

Uma amiga encomendou um álbum para dar de presente de aniversário ao marido. A idéia é relembrar os melhores momentos do casal através de suas fotos de viagem. Já estou quase acabando e ela me liberou para postar algumas páginas. Espero que gostem porque eu estou AMANDO fazer esse trabalho!!!

Hahaha...acabei começando pelo LO que vai fechar o álbum...por isso é uma pagininha simples, e não dupla! O espaço do journaling está em branco pois combinamos que ela mesma vai preencher...muito mais romântico, né?

Amanhã posto mais! OPO!

3 comentários:

  1. Aiiiii... Acho tããããããão difícil trabalhar sob encomenda!!! Vc arrasou no LO!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  2. Oi chegou bem???? eu tb!!! mas já sinto falta da bagunça!!!!!!
    Tem selinho para vc lá no blog!!!!
    Passa lá!!!!
    bjussss

    ResponderExcluir
  3. georgia que lindíssimos os seus trabalhosssssssss. virei sua seguidora! bjooooo

    ResponderExcluir