domingo, 11 de outubro de 2009

Faço minhas as palavras da minha amiga JuGG!

Peguei essas fotos do blog da minha amiga Juliana Gumarães e como concordo em número, gênero e grau com o que ela escreveu, resolvi postar aqui tb!


"NESSAS FOTOS ESTÃO ALGUMAS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DESSA REFLEXÃO!!!!E DO SD!!!!!!Vocês já pensaram como a vida em si é difícil? Como nós complicamos ela!!!!! Com milhares de problemas imaginários, dúvidas, expectativas e vaidades!!!!!! Coisas que as vezes nós mesmos criamos!!!! E como não sabemos respeitar o tempo e a direção das coisas!!!!! E por isso precisamos de válvulas de escapes!!!!! Como Hobbies!!!!!! Neste caso o SCRAP!!!!!! Esse é o nosso hobbie!!!!! E hobbie deveria ser uma coisa gostosa, desimpedida e desinibida onde a pessoa só se diverte e sonha!!!!!! Hoje eu escutei da Nana Diva!!!! "Ai, agora vou ter de deixar essa vida cor de rosa do scrap e voltar para realidade!!!!" O que não e nada mais do que pura verdade!!!!! Esse mundo colorido, do scrap onde nós esquecemos as nossas dificuldades, doenças e problemas e colocamos todo nosso potencial em cortar, colar e criar!!!! Umas mais outras menos, umas melhores outras piores mas todas com esse objetivo, estar em um mundo cor de rosa!!!!!!! Ou amarelo, vermelho para outras mas esse mundo que achamos maravilhoso!!!!!!! Onde podemos tudo !!!!!! E onde encontramos Amoras maravilhosas de varias crenças e cidades diferentes!!!! Varias Culturas, personalidades e sonhos diferentes!!!!! Varias profissões, famílias e empregos diferentes!!!! Mas todas unidas por um só desejo e de fazer scrap!!!!! Gente vcs já pensaram o quão grande isso é? Quantas amoras passaram esses dias por SP, para participar da feira????? Para se encontrarem por algumas horas no seu mundo colorido!!!!!! E deixaram familias, filhos, trabalhos, empregos !!!!!! Por alguns minutos de brilho!!!!! Isso é muita energia!!!!! Muita alegria!!!!! E festa !!!!! E devemos usar tudo isso de uma maneira mais positiva!!!!!! Fazendo a diferença!!!!!! Num respeito mútuo por sermos companheiras!!!!! Que seguem um mesmo ideal!!!!!!!"

Queridas amigas, adorei rever todas vcs! Foram dias maravilhosos e, realmente, coloridos! Me diverti horrores!!! Minhas roomies Ju e Dri Noleto, amo vcs! Nan!!! Amei te conhecer melhor!!! Cris!!! Vc é uma Mamadi mais que especial! Te amo!!! Ju Lima! Toma tento menina!!!! hahaha
E como está no blog da super Ju Tonin...Scrap é pra ser feliz!!!

6 comentários:

  1. Aiii ... pq ninguém me chamou pra essa foto???? Como assim??? rs ... Aiii que delícia!!! Amei!!! Ge, to com saudadesss!! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Georgia..pena que não nos encontramos na feira.....teria sido um grande prazer....mas não faltará oportunidade!!!!
    Adorei seu blog e obrigada pelos recadinhos que vc deixa sempre nos meus LO!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!!!!
    Achei que ia te ver no sabado, fiquei triste, não nos despedimos, buaaaaaa.....
    Mamadi sempre tem que dar a benção para suas filhas....kkkkkk
    Querida, amei te conhecer, voce é D+. Estou morrendo de saudades!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Ge,
    Adorei o Lo e tambem te conhecer, quando vier a brasilia não deixe de me avisar para podermos dar uma saidinha..
    beijos
    meu e-mail:pat.camargo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gê linda de viver!! Bom foi estar com vc esses dias todos tb!! Amei cada momento!
    E da próxima vez vá comigo e com a Dri para as compritchas. Passear na 25th é furada! rsrsrsrs
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Foi muito divertido mesmo...
    Adorei ter te encontrado por lá...pena que foi rapidinho!!!
    bjss

    ResponderExcluir