quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cortiça!

Outro LO usando material alternativo: a cortiça. Mais uma super dica da minha querida nova amiga de infância Dea Haenel e que está atendendo aos requisitos para dois desafios ao mesmo tempo, o Milhagem 3, do SD e o Brincadeira 4, do Play.

As meninas do ScrapPlayground fizeram a seguinte proposta:

"O desafio será escolher um dia (um dia qualquer!) e fazer um LO registrando alguns momentos desse dia.Não vale fazer um LO com registros de uma data especial, como casamento, aniversário, formatura...O dia deve ser "um simples dia"...escolham um e tirem fotos de momentos aparentemente simples mas capazes de tornar a sua rotina mais feliz!!Nem sempre prestamos atenção nas pequenas coisas da nossa rotina corrida, mas tenho certeza que vai ser uma ótima oportunidade para reconhecermos o quanto essas pequenas coisas, juntas, são responsáveis por tornar nossa rotina em dias gostosos de serem vividos!!Cada uma deverá escolher um dia e fazer uma página enumerando (teeeeem que enumerar!!) no mínimo 5 momentos desse dia! Não se preocupem em escolher o momento perfeito, o bacana desse desafio é o registro dos momentos simples!O sorriso de um filho, um livro que estamos lendo com prazer, um cobertor quentinho no frio, um chá gostoso, a caneca preferida que está na mesa todas as manhãs, a ida para o trabalho/faculdade, a família reunida na janta ou na frente da TV, o jornal de todos dias, o despertador companheiro de todas manhãs rsrsrs, a companhia do marido/namorado, as compras do supermercado...coisas que acontecem diariamente e que tornam nossos dias felizes pelo motivo que for :)As regras:O titulo, o dia escolhido, os momentos que serão registrados e o nº de fotos do LO é livre, mas NECESSARIAMENTE vocês tem que enumerar alguns momentos e/ou coisas que fazem parte da rotina maluca e feliz que é a nossa vida! Portanto no LO tem que aparecer esses números (1, 2, 3, 4, 5) indicando no mínimo 5 coisas e/ou momentos escolhidos para serem registrados!Ah, não esqueçam de colocar a data no LO!!! :)"

Assim, fotografei alguns fatos da minha segunda-feira, 22/6: Hannah acordando, minha tapioca no café, eu levando Hannah para a escola, pegando um cineminha com o maridão(coloquei a foto dos ingressos) e, no fim da noite, assistindo LOST (coloquei a logo da série). Usei papéis e transparências Teresa Collins. Coloquei os reloginhos para marcar a idéia do tempo, que está tictaqueando para todos nós e, por isso, devemos valorizar cada minuto que temos junto àqueles que amamos!!!

OPO!






3 comentários: