segunda-feira, 22 de junho de 2009

SCRAP EXTRAVAGANCE: EU FUI!!!

Até agora parece que foi tudo um sonho: eu participei do Extravagance! O maior evento de Scrap do Brasil e, segundo já me informaram, um dos melhores do mundo!!! E foi tudo mais que demais! Totalmente extravagante! Os projetos lindos, o material...aaaafffff! O Hotel maravilhoso...Mas, o melhor de tudo, com certeza, foi o elemento humano! As amoras do SD que eu tive o prazer e a honra de conhecer pessoalmente! Meninas, amei cada uma de vcs! Os dias que passamos (e ralamos) juntas foram perfeitos e inesquecíveis!!! Agora, vamos às fotos! Ebaaaa!!!


Expectativa total! Já vão abrir as portas!!!

O material que nós ganhamos: TUDO DE BOM!!!


Eu na minha mesinha estrategicamente localizada! Primeira fila!!!



Vista parcial do salão.

Eu e minha querida nova amiga de infância Ju Lima!

Amei esta pessoinha: Dan, vc é td de bom!

Festa anos 70/80: Katia, Dri Noleto, Megui, eu ,Dea, Thati e Ju Lima!
Eu e Dan acima.



Eu e Dri Noleto abaixo.

Dri Noleto, eu e Dea! Amei vcs meninas!

Nana (um doce de pessoa!), eu e Ju Lima!

Megui, Ju Ambrosano, Dea, eu e Ju Lima.
É festa! Megui, eu, Dri Noleto, Dea e Ju GG!

Algumas das assistentes fazendo farra no palco: Re, Dea, Ju Lima, Dan, Kátia e Megui
Eu e essa pessoa querida por todos: Paola!

Eu e Megui

Eu e a doce Ju Tonin! Adorei vc Ju!!!
Eu e Regina, parceira de SD!

Mais amigas de SD: Dri Gallinucci, eu e Na!!!

Outra querida do SD: Cyn Vilela!

Consegui!!! Tirei foto com Luzinha Star!!!
Mais meninas SD: Na, Vera, Eu, Megui e Regina

Ai, ai, ai, ai...está chegando a hora...Final do Extravagance! Já estou com saudades!

5 comentários:

  1. Georgia minha flor você é muito especial! Que fotos lindas, e organizadíssimas estou passada quase desmaiei.
    Geo você é uma fofa, com filha linda!!!!
    Te adoro!!! Obrigada por me colocar junto!
    Super beijo.
    Dri.

    ResponderExcluir
  2. Uau, amei as fotos. Estou começando no mundo bloguistico graças ao Extravagance. Já estou colocando algumas fotos lá também.
    Obrigada pelas fotos, Gé.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Georgia!
    Q blog lindo!
    Amei as fotos do extravagance tb!!
    bjss
    Sueli

    ResponderExcluir